domingo, 7 de novembro de 2010

Retalhos de uma experiência

Aspirantes de Recife-PE partilham a experiência que fizeram "Em terras paraibanas". 




Rosana
"Vivo a certeza de que evangelizar vale a pena! É gratificante enxergar no rosto das pessoas, aquele semblante sereno que foi provocado por algo que é fruto da missão Paulina. Interessante pensar, que nós somos revelação de Deus e a nós Ele é revelado através de gestos simples, mas que caracterizam o seu amor por nós. Em Cepilho/PB pude renovar as minhas forças e a exemplo de São Paulo nunca me cansar de fazer o bem". 






Gabriele

"Chamado e a missão não caminham separados. Participar dessa missão foi para mim um convite a colocar os meus pés a caminho como missionária da palavra e levar Jesus Mestre, Caminho,Verdade e Vida a todos. Nossa primeira missão foi sermos acolhidas e acolher a todos com amor. Povo simples, muito querido. Com eles, celebramos e partilhamos a Palavra de Deus. Diante dessa experiência missionária, sinto-me ainda mais entusiasmada e comprometida com a causa do Evangelho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!