sábado, 4 de agosto de 2012

Feliz Dia do Padre!



















Fui escolhido pra servir-te
E para amar-te meu irmão
Meu coração se dividiu entre o meu ser
E o teu ser em comunhão
A vida colocou-me frente a frente
Com um reino
Um reino que eu sonhava
E era minha vocação.


Me fiz um sacerdote para ser como Jesus
Eu quero iluminar-te e receber a tua luz
A cruz que eu abracei, é a tua cruz ó meu irmão
Se for preciso dar a vida, é minha vocação.


Eis-me aqui Senhor para servir
Eis-me aqui Senhor no teu altar
Celebrar a vida e a vida em comunhão
A minha vida eu quero te entregar


Abandonei a minha casa
E os meus pais para lutar
Por muita gente que não tem uma família
Um grande amor, ou mesmo um lar
Não fui indiferente ao teu chamado
Meu Senhor
Conserva-me na graça, na graça do amor.


Agora eu faço uma oração
Para louvar-te meu Jesus
Te agradecer por este dom
E pela minha vocação
É imposível ser chamado e não obedecer
Tu tens a minha vida e o meu ser em tuas mãos

Fonte: Música: Uma canção sacerdotal - Antonio Cardoso-CD: Juntos - Paulinas COMEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!