quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Formação do Setor Juventude em Porto Velho

A manhã do domingo do dia 05 de agosto foi especial para os jovens líderes e membros do Setor Juventude da Arquidiocese de Porto Velho – Ro, que se prepara para o Bote Fé em Porto Velho.
As irmãs Ana Paula Ramalho e Mery Sousa estiveram reunidas com aproximadamente 40 jovens para uma manhã de formação com o tema: “A missão de Jesus”, que foi assessorada pelo irmão marista Sadi Cella.
O Irmão desenvolveu o tema em 6 pontos, nos quais pode-se ressaltar dois aspectos, primeiro que a missão de Jesus faz parte do grande Plano de Deus Pai em comunhão com o Espírito Santo, Trindade que é presença e que atua desde o início do mundo; e o segundo trata-se de um convite que o Irmão Sadi fez a todos os jovens, logo no início de sua palestra, convidando-os a nesse momento “colocar fé na pessoa de Jesus Cristo”, e não em coisas passageiras.
A formação faz parte da programação em preparação ao Bote Fé com a chegada dos Símbolos da JMJ em Porto Velho – Ro, que acontecerá no dia 16 de agosto e da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Rio 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!