segunda-feira, 27 de agosto de 2012

III Jornada Vocacional de Fortaleza-CE


III Jornada Vocacional de Fortaleza conta com a presença das Irmãs Paulinas e Padres Paulinos
Ir. Karina com jovens
A arquidiocese de Fortaleza promoveu no último domingo do mês das vocações, 26 de agosto, a III Jornada Vocacional. O evento, que aconteceu a partir das 12:00 horas no Colégio Santo Inácio, acolheu muitos jovens que vieram rezar,curtir os shows, dançar, partilhar a vida e conhecer os carismas das congregações e Institutos Religiosos. A programação preencheu toda a tarde com show da Comunidade Grão de Trigo, Comunidade Shallon, Comunidade Recado e Ir. Kelly Patrícia, com a adoração ao Santíssimo e a Celebração Eucarística.
Pe. Romilson distribuindo kits vocacionais
A amostra vocacional das congregações e movimentos religiosos foi a novidade deste ano. A Ir. Karina Carvalho e Ir. Inês Helena Franceschini da comunidade das Irmãs Paulinas de Fortaleza-CE, e o Pe. Romilson Ferreira de Lima, dos Padres e Irmãos Paulinos, que veio de São Paulo para participar do evento, ficaram no mesmo estande partilhando com os jovens o carisma Paulino, distribuindo folhetos vocacionais, promovendo sorteio de brindes e testemunhando a alegria de serem consagrados por Cristo para comunicar o Evangelho!   
Jovens no estand Paulinas
Durante toda a tarde estima-se que passaram pelo evento mais de 3.500 jovens. Jovens que certamente tem sede de Deus e desejo descobrirem sua vocação e correspondê-la com generosidade. Agradecemos a Jesus, Mestre Divino que continua a passar em nossas metrópoles e fazer o convite: “Vem e Segue-me”.
Jovens no Show
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!