segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Irmãs Paulinas na trilha da Cruz Peregrina em Rondônia

Nos dias 02 e 03 de agosto de 2012 as Irmãs Paulinas, Marta Barros e Mery Sousa, estiveram na cidade de Vilhena – RO, para acolher a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Foi um momento que favoreceu também a difusão dos materiais da Editora Paulinas e o Despertar Vocacional junto aos jovens.

A diocese de Ji-Paraná foi a primeira Diocese do Amazonas a receber os ícones da JMJ e marcou esse momento especial com lindas celebrações de fé, de alegria, com a missa celebrada em Vilhena- RO, por Dom Bruno Pedron, bispo da diocese de Ji-Paraná e com o show na do grupo Cantores de Deus.     

Em Colorado do Oeste – RO não foi diferente, no dia três a noite, o Bispo de Guajará Mirim, Dom Benedito Araújo, com os padres Willian Orcese (pároco) e Jorge Dorado (vigário) da paróquia Nossa Senhora Aparecida, celebraram a missa de acolhida da Cruz e tiveram uma grande  participação dos paroquianos e jovens da cidade, que logo após a missa deram continuidade a programação com show, apresentações artísticas e com a vigília de oração durante toda a noite.

No dia quatro de agosto, os símbolos seguiram viagem para a cidade de Cacoal, São Miguel do Guaporé, Ji-Paraná e Jaru e no dia 16 de agosto chegará na grande capital do estado de Rondônia, momento também muito esperado por toda a Arquidiocese de Porto Velho.

A Arquidiocese de Porto Velho terá a graça de permanecer com os símbolos por dois dias, que prometem ser intensos e marcados por momentos de orações, missa, show, peregrinações pelas diversas comunidades sendo, então, enviados no dia 19 para a cidade de Ariquemes – RO.

Um comentário:

  1. Parabéns a Diocese de Ji-Paraná e Guajará Mirim e sua juventude que viveram esse momento bonito de fé e celebração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!