segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Livraria Paulinas chega em Joinville-SC

No dia 15 de agosto de 2012 foi inaugurada na cidade de Joiville-SC mais uma livraria Paulinas.
Oração de abertura

A  Paulinas Livraria sempre se mateve fiel a sua missão de anunciar o Evangelho com os meios de comunicação. Carregamos em nós a herança missionária recebida de nosso fundador, Pe. Alberione, de tornar os meios de comunicação, o rádio, a TV, o livro, a música, os centros de difusão... espaços de evangelização.
Colaboradores da Livraria de Joinville: Da esq. para dir. - Rosana, Júnior, Jéssica, Beatriz e Rafael

Com aproximadamente 100 anos de fundação, as Irmãs Paulinas estão presentes em 52 países; no Brasil são 30 livrarias a serviço da Igreja e da sociedade.
Agora, nasce em Joinville um novo centro de evangelização. Com a inauguração desta livraria, nós Paulinas queremos oferecer à Igreja de Joinville, ao povo catarinense mais um espaço de encontro, de cultura, de formação e evangelização. A livraria, como todas as demais, também dispõe de um espaço de silêncio e reflexão: uma capela que pode ser usada por todos que desejam dedicar alguns minutos do dia à oração.
Capela da livraria

A livraria, nos dizia Pe. Alberione, é um templo, um centro de difusão, pois todos os que aqui trabalham são evangelizadores.
D. Irineu Sherer(Bispo de Joinville)

Irmãs Paulinas que estavam na livraria no dia da inauguração

Visite-nos:
Rua Dr. João Collin, 119- Centro - 89.201-300
Joinville-SC
E-mail:livjoinville@paulinas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!