terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ir. Ires celebra Jubileu de Ouro


Entre os dias 08 a 11 de agosto foi realizado em Gramado-RS um Tríduo Vocacional em preparação ao Jubileu de Ouro de Ir. Ires Masotti; em preparação à Celebração de Ação de Graças pelos 50 anos de consagração, doação e entrega de Irmã Ires Masotti.

Iniciamos a missão na tarde do dia 08 juntamente com alguns membros da equipe vocacional da Diocese de Novo Hamburgo – RS, no qual formamos uma equipe de nove pessoas com o apoio do Padre Luiz Pedro, pároco da Igreja Matriz São Pedro e mais três padres que também colaboram nessa paróquia (Pe. Paulo Schmidt; Pe. Leandro Froehlich; Mons. Américo Cemin). Visitamos algumas comunidades e três escolas, levando a todos um pouco de alegria, fé e esperança, com a finalidade principal de despertar no coração dos jovens, a importância do chamado à vida e a necessidade de fazer uma escolha vocacional.

No sábado, dia 11 às 18h30, após três dias de intenso trabalho e alegria, nos reunimos na Matriz para a Celebração. Ir. Ires reuniu naquela noite seus familiares e amigos para celebrar esse momento especial. A missa foi presidida pelo pároco, Pe. Luiz Pedro e concelebrada pelo Pe. Lucas (coordenador da equipe vocacional de Novo Hamburgo); Mons. Américo (da paróquia São Pedro, Gramado) e Pe.José Carlos (Paulino).

 Agradecemos a Deus pela vida e consagração de Ir. Ires e pedimos que o Senhor continue dando as graças que ela mais necessita para continuar sua missão de comunicadora da Boa Nova. Peçamos ao Apóstolo Paulo e Maria Rainha dos Apóstolos, para que as sementes do Evangelho lançadas nas terras de Gramado, brote, cresça e floresça para o bem das pessoas e da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!