domingo, 8 de agosto de 2010

Ao meu pai!

A noviça Mery Elizabeth de Sousa, homenageia seu pai:

"Homem muito simples, corajoso, alegre e de espírito jovem. Costumo brincar, dizendo que meu Pai, nos seus 53 anos, é mais jovem que eu! Gosta de usar calça jeans, camiseta de marca, anel no dedo e chinelo estampado, meu pai Manoel! Sempre que alguém pergunta a ele o que ele acha sobre a minha opção vocacional em ser religiosa paulina, ele responde: Sempre disse a Elizabeth (como ele me chama), se ela acha que esse é o destino dela eu apoio! Nessa frase tão simples de meu pai, percebo a presença de Deus que em suas palavras me revelam a liberdade e sua constante presença e força no meu caminhar. Pai agradeço a Deus pela doação de sua vida, pela segurança que me transmite, por me ensinar com a sua vida a persistir em meus ideais mesmo em meio aos desafios."

"Meu pai com seu jeito finito de ser Deus, revelava-me Deus com seu jeito infinito de ser homem".


(Pe. Fábio de Melo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!