sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha história vocacional

"A vida guarda seus mistérios que às vezes até o próprio coração desconhece.
A minha história vocacional, também, é envolvida por mistérios que às vezes desconheço. Mas ao
certo é que Deus conduz na sua imensa gentileza e generosidade por caminhos antes nunca sonhados.
Não sei, exatamente, quando nasceu minha vocação a vida religiosa. Entretanto acredito que vocação além de ser graça de Deus é ao mesmo tempo um cultivo pessoal diário. Meus pais sempre foram envolvidos na vida da Igreja e foi nesse ambiente que cresci. A vontade de ser boa e fazer o bem, de ajudar os outros foi algo sempre forte em mim. Quando eu tinha 15 anos senti que era chegada a hora de tomar uma decisão. Quando nos colocamos, verdadeiramente, disponível em fazer a vontade de Deus Ele conduz. E foi assim que Deus colocou pessoas que me ajudaram a descobrir e a purificar o Chamado. Hoje sou uma religiosa Paulina e me sinto feliz em responder ao sonho de Deus e a viver a missão Paulina".


Ir. Cátia Cappellari, fsp

5 comentários:

  1. Un abrazo desde Chile, como no recordarte querida Cátia!!! te vi llegar al postulantado en Sao Paulo. Saludos, Carolina

    ResponderExcluir
  2. Cátia Cappellari13/08/2010, 14:35

    È verdade! você sempre perto da missão Paulina. Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ir. Cátia, amiga minha. Sua vida é um grande dom de amor, alegria, generosidade e serviço ao Reino. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que expereêsncia lindaaaaa!
    Tinha que ser a minha "chefinha".
    É verdade, Ir. Cátia. Deus realmente age em nossas vidas de modo misterioso e surpreendente.
    Meu abraço....Carol

    ResponderExcluir
  5. Maria Luciana20/08/2010, 21:12

    Ir.Cátia seu testemunho é muito lindooooo!!! Gostei muito. Que Deus pai te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!