sábado, 28 de agosto de 2010

Expêriencia vocacional

Luana e Mariana moram em Curitiba – PR e passaram oito dias na comunidade das Irmãs Paulinas em Canoas-RS, a fim de conhecer melhor a congregação por meio da convivência com as irmãs e as aspirantes, as jovens que estão em formação.
Elas deixaram uma mensagem a todos/as os/as jovens:




“A todas as pessoas que irão ler esse testemunho, quero passar muita paz e muita alegria. Porque foi isso que eu senti em meu coração ao passar esses oito dias aqui na casa das irmãs paulinas em Canoas – RS.
Quero dizer a todas as jovens que vale a pena passar um tempo com as aspirantes (jovens que estão em formação) e irmãs para descobrir se é essa a sua vocação. Ver se está mais perto de Jesus, todos os dias, e trabalhar só por Ele é o que te faz feliz. Se é desse modo, através de missões e orações, que Deus quer você.
Venha! Não tenha medo, pois o amor com amor se paga”.
Mariana Godói






“Durante esses poucos dias aprendi a importância que há em transmitir o Evangelho e os ensinamentos de Jesus Cristo às pessoas, e que, além de estar fazendo o bem a outros irmãos, recebo de volta de Jesus a paz, a alegria e a serenidade em todas as situações. Foi a melhor experiência da minha vida e acho que posso dizer que me aproximei um pouco mais de Jesus e ele de mim.
Digo a todos que também podem sentir esse amor e misericórdia da qual Jesus está transbordando. Ele espera por você para emprestar-lhe seus olhos a fim de que você tenha uma nova maneira de ver o mundo”.

Luana Godói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!