terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desejo de ser de Deus

Quem partilha com você hoje como o chamdado de Deus se manifestou em sua vida é a postulante Paulina Regina Guimarães Garreto. Ela deixou sua cidade natal, Anapurus-MA, para seguir Jesus na vida Paulina no início de 2008, hoje tem 21 anos e nos conta...

"Sempre tive o desejo de ser inteiramente de Deus. Isso para mim só poderia acontecer sendo freira, pois uma irmã é uma pessoa de Deus. Então eu ajudava na paróquia da minha cidade, Anapurus-MA. Quando tinha 17 anos comecei a apresentar um programa de rádio para os jovens, o que para mim significava levar Jesus para eles. Um dia fui conversar com meu pároco, Pe. Antonio de Pádua, sobre essas inqueitações que eu tinha. Ele me falou das Irmãs Paulinas que anunciam Jesus atravás dos meios de comunicação. Eu fiquei pensando que as irmãs anunciavam Jesus apenas por meio do rádio e me perguntava: "mas será que existe mesmo irmãs que vivem assim?". Até que conheci uma Irmã Paulina, a Ir. Iracema Leal, que me explicou que as Irmãs Paulinas vivem e comunicam Jesus com todos os meios de comunicação, e não apenas com o rádio. Eu me encantei com a missão Paulina pois ela leva a Palavra de Deus às pessoas. Por causa de Jesus e pelo desejo de viver e anunciá-lo é que eu vim aqui e estou na congregação. É uma Graça de Deus viver essa experiência e renovar todos os dias esse sim, pois é Jesus que me firma no seu seguimento. Sou agradecida ao Senhor pelo dom da vocação e ainda mais a vocação paulina, que me aproxima de Deus e me ensina a encontrá-lo e ser sinal de salvação para a humanidade."

Um comentário:

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!